segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-02-2010

Beira-Mar perdeu em Oliveira de Azeméis, por 2-1, e tem a liderança em risco.


O Beira-Mar perdeu em Oliveira de Azeméis, por 2-1, e tem a liderança em risco. Segunda derrota consecutiva da equipa de Aveiro que ...

O Beira-Mar perdeu em Oliveira de Azeméis, por 2-1, e tem a liderança em risco. Segunda derrota consecutiva da equipa de Aveiro que perdeu a vantagem que detinha sobre os adversários e se vê envolvida numa luta mais acesa pela subida. Uma falha do guarda-redes Bruno Conceição permitiu a Jorge Humberto marcar em tempo de descontos, segundos depois de ter entrado em campo, reeditando uma situação vivida há uma semana frente ao Fátima. Caso o Portimonense vença o Trofense, amanhã, ascende à liderança e a Oliveirense subiu ao segundo lugar a um ponto do Beira-Mar.

A formação de Pedro Miguel começou melhor e marcou aos 7 minutos, por Ronaldo, num lance duvidoso, por alegado fora-de-jogo. A formação de Leonardo Jardim passou a dispor de mais domínio e posse de bola mas sem oportunidades e a Oliveirense dispôs mesmo de um lance para ampliar a vantagem com a bola a sair a centímetros do poste da baliza de Bruno Conceição.

Só na segunda parte com as alterações (entradas de Rui Varela e Wang) foi possível notar mais acutilância. Élio empatou aos 69 minutos e o guarda-redes, Jorge Silva, ainda evitou o segundo dos aveirenses em duas ocasiões. Foi uma das figuras da partida. Num dos lances finais e, mais uma vez, numa bola parada, a defesa do Beira-Mar permitiu a vitória da Oliveirense deixando fugir um ponto que parecia garantido.

Nessa fase Pedro Araújo acabou expulso, com vermelho directo, numa partida complicada para o árbitro Carlos Xistra que validou o primeiro golo da Oliveirense e que não sancionou dois lances passíveis de grande penalidade na área da equipa da casa, o mais flagrante quando Kanu foi empurrado por um defensor no momento de cabecear a bola para a baliza.

Mérito para a formação de Pedro Miguel que se apresenta como outsider na luta pela subida mas que não pode deixar de ser considerada uma formação a ter em conta. Tem espírito de equipa, luta até à exaustão e apresenta algumas figuras em forma como Cícero, Ronaldo e João Pedro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®